“Se não tivermos um elenco grande e qualificado não vamos chegar longe”, adverte Douglas

O Grêmio finaliza o período de preparação da pré-temporada. Em 2017, o Tricolor terá cinco competições importantes pela frente. O meia Douglas advertiu que o clube precisa contratar mais atletas para conquistar títulos.

“A gente precisa de novos reforços. Temos várias competições e campeonatos longos. Esperamos que a diretoria traga novas contratações para que possam nos ajudar. Se não tivermos um elenco grande e qualificado não vamos chegar longe”, disse Douglas em coletiva pós-treino.

“Não tem como um jogador jogar todos os jogos da temporada, é impossível. Mesmo que sejam jovens, não tem como. Vamos conversar com a comissão técnica durante o ano e ver quem vai jogar em cada partida”, completou o camisa 10.

O principal objetivo do Grêmio, inicialmente, será o Campeonato Gaúcho. “Não podemos mudar nada do que fizemos até agora. Vamos dar continuidade ao nosso trabalho para poder conquistar novos objetivos”, finalizou Douglas.

O Tricolor volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, já que o clube se prepara para a estreia do Gauchão contra o Ypiranga, na Arena,em 2 de fevereiro. Antes disso, o Grêmio enfrenta o Aimoré, no próximo sábado, em um amistoso.

 

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *