Ronda Alta – Idosa é atropelada na Av. Presidente Vargas na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 10h30min registramos o atendimento do SAMU 192 de Ronda Alta, onde ocorreu um atropelamento na Av. Presidente Vargas, próximo a Cooperativa Sicredi, centro de Ronda Alta.

A idosa de iniciais M.A.Q.F. estava andando no canteiro central da Avenida, tendo em vista que não há faixa de pedestre naquela localidade, entretanto, a mesma seguia em direção a unidade do Sicredi, quando foi atingida pelo automóvel Fiat Fiorino Furgão. Segundo informações do condutor, o mesmo estava com o veículo imóvel, dando espaço a um motociclista que saía do local no momento, então, após ele iria estacionar o veículo em frente a agência, no entanto, o mesmo engatou a marcha ré, observou os espelhos também, contudo, a idosa estava exatamente atrás do Furgão, ficando então em seu ponto cego, dessa forma, ele acabou colidindo contra a idosa, que caiu junto ao asfalto, sofrendo escoriações nos braços e nas pernas.

O SAMU 192 encaminhou-a até o Hospital da Atra, onde a idosa foi atendida e ficou em observação por algumas horas. Após exames de raio-x a mesma foi liberada.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *