Rádio Navegantes participa do 2º Futebol com a Imprensa

Na última sexta-feira, 27 de janeiro, a equipe da Navegantes FM participou do 2º Futebol com a Imprensa, realizado no município de Sarandi-RS, um evento realizado pelo Centro de Ensino Superior Riograndense – CESURG, que tradicionalmente reúne os veículos de comunicação de grande parte do Rio Grande do Sul.

Através da página do facebook, o reitor do CESURG  deixou o seguinte recado no último sábado:

Sem dúvidas, este é um evento que já está consagrado, além de bater aquela bolinha, a imprensa regional também se reuniu para confraternizar junto a unidade do CESURG Sarandi.

Entrevistamos o reitor, professor Rafael Rosseto, que explanou sobre o Vestibular Agendado CESURG, comentou também com relação aos cursos disponibilizados pelo Centro.

Rafael agradeceu a Rádio Navegantes pela participação no evento e também aos rondaltenses que fazem parte da família CESURG, segundo o reitor, a instituição está mudando a vida de muitos gaúchos, que concluiu a entrevista confirmando”Sonhos dão trabalho“.

Fotos:



Welliton Fortes introduziu-se na Comunicação bastante cedo. Aos 14 anos, teve seu primeiro programa indo ao AR através da Rádio Navegantes, na época, intitulado Parada Pop. Naquele tempo, o mesmo identificou-se com os microfones, foi se aperfeiçoando, adquirindo seu espaço na 98.3. Em três anos como comunicador, ganhou experiência, apresentando programas de diversos gêneros. Em fevereiro deste ano (2016), já aos 18 anos, assumiu o Jornalismo da Rádio Navegantes, onde vem desempenhando um excelente trabalho, com o objetivo principal de noticiar/informar os rondaltenses sobre acontecimentos do município, curiosidades, informações da região norte do estado e casos de grande repercussão a nível nacional, tudo isso, aliado a veracidade que compõe a sua escrita, onde toda equipe busca trabalhar com fontes concretas. Segundo Welliton, ainda há muito a ser aprimorado. Somente pensando dessa forma a comunidade estará bem informada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *