Odemar Raimondi permanece a frente do Executivo Municipal até a próxima sexta-feira

Na última sexta-feira, 27 de janeiro,  o prefeito municipal Miguel Ângelo Gasparetto transferiu o cargo ao vice-prefeito, Odemar Paulo Raimondi, que ficará à frente do Poder Executivo até a próxima sexta-feira, 3 de fevereiro.

Gasparetto está na Capital do Estado discutindo assuntos de interesse do município junto as secretarias municipais e, também, participando do Seminário de Gestão Municipal de Prefeitos 2017/2020 na FAMURS (Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul).
Ao assumir a prefeitura, Odemar enfatizou que dará continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido em prol do município de Ronda Alta.

 



Welliton Fortes introduziu-se na Comunicação bastante cedo. Aos 14 anos, teve seu primeiro programa indo ao AR através da Rádio Navegantes, na época, intitulado Parada Pop. Naquele tempo, o mesmo identificou-se com os microfones, foi se aperfeiçoando, adquirindo seu espaço na 98.3. Em três anos como comunicador, ganhou experiência, apresentando programas de diversos gêneros. Em fevereiro deste ano (2016), já aos 18 anos, assumiu o Jornalismo da Rádio Navegantes, onde vem desempenhando um excelente trabalho, com o objetivo principal de noticiar/informar os rondaltenses sobre acontecimentos do município, curiosidades, informações da região norte do estado e casos de grande repercussão a nível nacional, tudo isso, aliado a veracidade que compõe a sua escrita, onde toda equipe busca trabalhar com fontes concretas. Segundo Welliton, ainda há muito a ser aprimorado. Somente pensando dessa forma a comunidade estará bem informada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *