Inter faz teste contra time de Rentería

Apresentados ontem, segunda, Klaus e Alemão devem fazer seus primeiros movimentos com a camiseta colorada

A tarefa de reconstruir o time colorado, que passa por uma verdadeira cirurgia após a queda para a segunda divisão, está apenas no começo. Porém, resta menos de uma semana até o primeiro jogo oficial da temporada – contra o Veranópolis, no próximo domingo, pelo Gauchão, no estádio Antônio David Farina.

Na tarde desta terça-feira, a partir das 16h30min, o Inter faz o segundo jogo treino da pré-temporada. A atividade será contra o Tubarão, time catarinense que conquistou uma vaga na primeira divisão estadual em 2016. Como curiosidade, o Tubarão tem o atacante Rentería, campeão da Libertadores em 2006 com o Inter e ídolo da torcida até hoje.

Klaus e Alemão, que treinam sob o comando de Antônio Carlos Zago desde a semana passada mas só foram oficialmente apresentados ontem, devem receber suas primeiras oportunidades contra o Tubarão. O zagueiro é velho conhecido de Zago dos tempos do Juventude e foi indicado por ele para reforçar o Inter.

“É muito bom estar aqui. Eu vim para buscar meu espaço e sei que as posições da defesa estão em aberto. Todos sonham em jogar no Inter”, disse Klaus. Alemão, por sua vez, vem para preencher uma lacuna deixada por William: “O Inter está na Série B, mas não é um time de Segunda Divisão”.

Assim como no último sábado, no empate sem gols com o Inter de Lages, a torcida não terá acesso para assistir à partida, que será realizada no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde o grupo realiza a sua pré-temporada há quase duas semanas.

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *