Grêmio tem dia de reuniões por Geromel e possível reposição de Walace

Direção Tricolor conversará também com comissão técnica

O Grêmio tem um dia de reuniões nesta terça-feira. A direção gremista se reunirá com o procurador do zagueiro Pedro Geromel para finalizar as especulações envolvendo o jogador. Outro assunto a ser resolvido é com a comissão técnica. A conversa será para analisar uma possível reposição no meio após saída do volante Walace para o Hamburgo da Alemanha.

Durante a apresentação do lateral Cortez nessa segunda-feira, o vice de futebol Tricolor, Odorico Roman, disse que não pode garantir que outros atletas não serão vendidos. A direção ainda espera realizar a contratação de mais alguns reforços antes do fechamento da janela de transferências.

Sem Walace, o técnico Renato Portaluppi tem algumas alternativas para jogar ao lado de Maicon. Ramiro, Michel e Jailson são as opções para a vaga, embora o primeiro possa ser utilizado como lateral direito.

 

Fonte: Correio do Povo



Welliton Fortes introduziu-se na Comunicação bastante cedo. Aos 14 anos, teve seu primeiro programa indo ao AR através da Rádio Navegantes, na época, intitulado Parada Pop. Naquele tempo, o mesmo identificou-se com os microfones, foi se aperfeiçoando, adquirindo seu espaço na 98.3. Em três anos como comunicador, ganhou experiência, apresentando programas de diversos gêneros. Em fevereiro deste ano (2016), já aos 18 anos, assumiu o Jornalismo da Rádio Navegantes, onde vem desempenhando um excelente trabalho, com o objetivo principal de noticiar/informar os rondaltenses sobre acontecimentos do município, curiosidades, informações da região norte do estado e casos de grande repercussão a nível nacional, tudo isso, aliado a veracidade que compõe a sua escrita, onde toda equipe busca trabalhar com fontes concretas. Segundo Welliton, ainda há muito a ser aprimorado. Somente pensando dessa forma a comunidade estará bem informada.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *