Entrevistamos nesta quarta-feira o presidente da Câmara, Vitor Roque Cavazini

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ronda Alta, Vitor Roque Cavazini (PMDB), foi entrevistado na manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro, através do programa Espaço Aberto, programa que passa tradicionalmente ao ar a partir das 11h as 12h de segundas a sextas-feiras na Rádio Navegantes.

No último domingo, 01 de janeiro, foi realizado o ato de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores para a 13ª legislatura. Vitor naquele dia foi empossado como presidente da Câmara de Vereadores de Ronda Alta para o exercício de 2017.

Em entrevista, comentou que agora a responsabilidade agora é ainda maior afirmando que vai trabalhar para todos os cidadãos, destacando “Todas as decisões que irei tomar, será em benefício da população de Ronda Alta, podem ter certeza”.

Vitor deixou claro que quando toma decisões políticas, lembra de políticos que passaram pelo município e fizeram história, entre eles, Valdomiro Beux, Dervile Facchini e Osmar Raimondi. Diante disso, Cavazini explanou “Quem não lembra do passado, não vive o presente, não se prepara para o futuro”.

O presidente da Câmara avaliou o trabalho realizado nos últimos quatro anos como vereador e também projetou algumas mudanças para este exercício que está iniciando.

Finalizou convidando a população em geral para a primeira sessão da Câmara de Vereadores Normando Baldissarelli, que será realizada na próxima terça-feira, 10 de dezembro, a partir das 18h30min.

Abaixo você poderá ouvir a entrevista, clicando no player no fim da página.

 

Clique aqui para ouvir a entrevista completa:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *