Edílson pode ser preservado nas primeiras partidas do Grêmio

Léo Moura é o provável substituto na lateral

Por enquanto, não há um indicativo do time que iniciará a temporada no Grêmio. Porém, como a equipe titular que encerrou 2016 não perdeu nenhum atleta, a tendência é de que a escalação inicial de 2017 não tenha surpresas. O lateral direito Edílson, recuperando-se de uma artroscopia realizada no período de férias, é o único que pode ser preservado nos primeiros jogos pelo Gauchão e Primeira Liga. Com isso, o novo contratado, Léo Moura, pode começar o ano como titular.

Pré-temporada

Na tarde dessa quarta-feira, Renato Portaluppi comandou um trabalho técnico. Em campo reduzido, o treinador dividiu o grupo em três equipes. A ideia era o preenchimento de espaços e toques rápidos.

Um fato inusitado paralisou o treino de ontem à tarde, no CT Luiz Carvalho. Em determinado momento da atividade, foram ouvidos tiros nos arredores do CT, em um terreno próximo. A segurança do Grêmio foi mobilizada, e a Brigada Militar, acionada. Foi só um susto. Em seguida, os jogadores já retomaram ao treinamento. Hoje, os atletas treinam apenas no período da tarde.

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *