Alteração em cláusula de contrato atrasa anúncio de Kayke

Embora tenha desembarcado nessa terça-feira para reforçar o Grêmio, o atacante Kayke ainda não foi anunciado pelo clube gaúcho. O jogador, contratado junto ao Yokohama Marinos, chegou no começo da tarde de ontem a Porto Alegre e foi recebido com festa no Aeroporto Internacional Salgado Filho. O motivo para a demora na oficialização do atleta é uma alteração em uma cláusula do contrato, algo que pode ser superado ainda nesta quarta-feira.

Além de Kayke, o Grêmio ainda procura no mercado um outro atacante para o grupo que vai disputar a Libertadores. O clube ainda não desistiu de Gabriel Fernández, mas tenta diminuir valores. A primeira pedida, que seria de 2 milhões de dólares, foi considerada alta. O Tricolor fez o recuo estratégico para depois tentar novamente o atleta.

Nessa terça-feira, o jornal Olé, da Argentina, relatou que Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é alvo do interesse do Grêmio, do Al Hillal, dos Emirados Árabes, e de clubes europeus. O Tricolor teria feito uma proposta de 6 milhões de dólares.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *