Santos tem interesse em Valdívia e Nico López

Classificado para a fase de grupos da Libertadores, o Santos busca reforços para a disputa da competição em 2017. Para o setor ofensivo, a direção do Peixe tem interesse em dois jogadores do Inter. De acordo com informações da imprensa paulista, Nico López e Valdívia estão nos planos do clube.

O Santos sabe, porém, que a negociação por esses nomes não será fácil. Nico Lópéz, destaque do uruguaio Nacional na última edição da Copa Libertadores, demandou um alto investimento do Inter. Já Valdivia, como quase todo o elenco do clube gaúcho, está em baixa. Após se recuperar da grave lesão que acabou com as suas chances de ir para a Olimpíada, não conseguiu reconquistar a titularidade no Inter. Ainda assim, é um nome que segue em alta com vários times. Santos, no entanto, estuda envolver nomes do seu elenco em uma troca para viabilizar a sua chegada.

Outro nome em pauta no Santos é o de Cazares. O meia equatoriano chegou ao Atlético Mineiro no início deste ano e oscilou boas atuações com problemas fora dos gramados. E ele possui a admiração do técnico Dorival Júnior.

Se essas negociações ainda estão em estágio inicial, o Santos deve oficializar nas próximas horas a contratação do zagueiro Cleber, que tem passagem pelo Corinthians. O clube deve desembolsar 2 milhões de euros (R$ 7,3 milhões) para contratá-lo. O jogador, de 26 anos, está no futebol alemão desde 2014 e assinará um acordo por quatro anos assim que desembarcar no Brasil.

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *