Kayke pode ser o próximo a ser anunciado pelo Grêmio

O Grêmio terá novidades na reapresentação do elenco de jogadores, dia 11 de janeiro. O clube confirmou ontem a contratação do volante Michel, de 26 anos, que jogou a Série B do Brasileiro pelo Atlético Goianiense e tem vínculo com o Novorizontino-SP. É a primeira cara nova para a temporada de 2017. E o próximo acerto pode ocorrer com o atacante Kayke, que atualmente defende o Yokohama Marinos, do Japão.

Revelado pelo Flamengo, ele era tido como uma promessa da base do clube carioca. Mas acabou sendo emprestado para equipes de menor expressão, passou por times da Suécia, Dinamarca e Noruega antes de retornar ao Brasil em 2013, quando defendeu o Paraná Clube. Em 2015 o atacante retornou ao Flamengo e se destacou como reserva do peruano Paolo Guerrero. Fez gols importantes e este ano acabou sendo negociado com o futebol japonês.

O Grêmio também sondou a situação de outro atacante: Marcos Guilherme, do Atlético Paranaense. Mas o Tricolor esbarra na forte concorrência de Flamengo e Santos. O clube paranaense quer envolver jogadores em um possível empréstimo e as opções no grupo gremista não agradam. O Flamengo pode envolver Marcelo Cirino, que retornaria ao Furacão, no negócio.

Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *