Formatura dos alunos do projeto Indústria da Moda de 2016

Na sexta-feira, 23 de dezembro, aconteceu o evento de encerramento do projeto Indústria da Moda, oportunidade em que os participantes dos cursos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, receberam os seus certificados.
A solenidade, que ocorreu nas dependências do Esporte Clube Brasil, contou com a presença do Prefeito Municipal, Miguel Angelo Gasparetto, do Vice-Prefeito, Odemar Raimondi, do Secretário Municipal da Indústria e Comércio, Almir Antônio Cazarotto, das secretárias de Educação e Desporto, Elizete Raimondi, de Cultura e Turismo, Maria Loreci Caús, e de Assistência e Integração Social, Olivete Vieira, alunos e familiares.


Indústria da Moda

O projeto Indústria da Moda foi desenvolvido para criar oportunidades de emprego e renda, preparar o cidadão para o mercado de trabalho, bem como facilitar às empresas a contratação de trabalhadores qualificados.

Neste ano foram oferecidos os cursos de: Introdução à Moda, com duração de 50 horas, tendo como instrutora Carina Sigognini Rossetto; Corte e Costura Nível I, com duração de 100 horas, com a instrutora Sandra Maria Ferreira; Corte e Costura Nível II com duração de 100 horas e tendo como instrutora Jocema Domingas Pilonetto Strapazzon. Um total de 45 vagas, das quais 32 alunos receberam o certificado de participação e conclusão dos cursos com 100% de aproveitamento.

Redação: Silvia Dóro

Fotos: Rádio Navegantes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *