Danilo Fernandes garante que fica mesmo se Inter cair

Todos no vestiário do Inter miram o 16º lugar do Brasileirão como pior situação possível no planejamento para o próximo domingo. Ainda assim, o goleiro Danilo Fernandes reconheceu que a queda para a Série B é uma possibilidade. Mesmo se cair, contudo, o destaque colorado no segundo semestre garante permanência. “Fico aqui e não saio por nada. Vou lutar para levantar o Inter novamente.”

Danilo descartou, entretanto, pensar nisso antes da rodada final, quando o Colorado enfrenta o Fluminense em Mesquita, no Rio de Janeiro. “Há grandes chances, mas enquanto tiver percentagem de permanecer e luz no fim do túnel, vamos lutar até o fim”, enfatizou o goleiro.

Ele salientou que, ao longo da partida de domingo, tentará evitar informações sobre os jogos do Sport e do Vitória, que interessam ao Colorado. Ao menos um resultado negativo dos outros clubes será necessário. “Não vou querer saber de informação nenhuma de fora. Temos que vencer o jogo e no final vamos ficar sabendo dos resultados”, definiu.

O goleiro descartou qualquer facilidade por conta do Fluminense já ter dado férias a alguns atletas. “Não tem que pensar nos outros times. Nem o que o Fluminense planeja e muito menos no Palmeiras. Precisamos fazer nossa parte que é vencer”, reforçou.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *