D’Alessandro desembarca em Porto Alegre com festa da torcida colorada

O meia D’Alessandro foi recebido com festa no começo da tarde desta terça-feira, após desembarcar em Porto Alegre no Aeroporto Salgado Filho. Além de participar do amistoso Lance de Craque nesta quarta-feira, o argentino irá retomar o contrato com o Inter, com quem tem vínculo até o final de 2017. Sinalizadores e a banda da Guarda Popular animaram a chegada do camisa 10 colorado.

Colorados cantam “O capitão voltou” na espera por D’Alessandro

Após descer na pista do aeroporto, D’Alessandro foi ao encontro dos torcedores no terminal 2. Ficou cerca de 10 minutos cumprimentando os fãs, pegando camisetas, bonés e tocando o bumbo da organizada. O contrato de D’Alessandro com o River Plate irá terminar em 31 de dezembro e o jogador ainda continuará ligado ao Inter por mais um ano. Em solo gaúcho, o meia deve conversar com o presidente eleito, Marcelo Medeiros, sobre o planejamento do clube para 2017.

Para o vice-presidente eleito Alexandre Chaves Barcellos, o meia irá resgatar na equipe virtudes importantes e necessárias para qualquer vestiário. “Eu vejo D’Alessandro de três formas: liderança, qualidade e a devolução de um ídolo à torcida”, disse Barcellos em entrevista à Rádio Guaíba nesse domingo.

O técnico Antônio Carlos Zago concedeu entrevista ao programa “Na Marca do Pênalti”, da Rádio Guaíba, onde falou sobre seus planos para 2017 no Inter. O treinador comemorou o retorno de D’Alessandro ao clube e vê o argentino como fundamental para modelo de jogo que pretende implantar no Beira-Rio.

“Não escondi desde a minha primeira entrevista que ele (D’Alessandro) é um jogador diferente. Está entre os três maiores ídolos da história do clube. É um jogador que vai ser muito útil dentro de campo, pela sua liderança e carisma perante o torcedor. Será um ano atípico para o Inter. Esperamos contar com ele para recolocar o Inter na Série A”, afirmou.

Foto: Guilherme Testa




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *