Assaltantes fazem reféns em assalto a dois bancos em Planalto

As agências do Banrisul e do Banco do Brasil foram alvo de roubo no fim da manhã desta quarta-feira, 21, em Planalto, no Norte gaúcho. As informações são da Rádio Ametista, da Ponto Norte Comunicações. Os bancos são vizinhos.
Conforme apurado pelos comunicadores da emissora, seis pessoas fortemente armadas chegaram aos locais atirando, quebraram portas e renderam vigilantes, que foram desarmados. Os criminosos ordenaram que ninguém olhasse para eles.
Os ladrões teriam conseguido pegar dinheiro somente do Banrisul, em quantia ainda não divulgada. Eles fugiram com reféns, uma vigilante do Banrisul e um funcionário e uma cliente do Banco do Brasil, porém, os três já foram liberados.
A quadrilha estava em um Kia Cerato, emplacado em Caxias do Sul. O carro foi abandonado na área indígena e o grupo seguiu fuga em um veículo não identificado, em direção a Nonoai.
Forças policiais da região fazem buscas por suspeitos. Informações podem ser repassadas à Brigada Militar, pelo telefone 190, e à Polícia Civil, pelo 197.
Fotos:Josias Marques/Portal In Foco RS
Cristiane Luza/Folha



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *