ABVRA: Cobertura do treinamento de combate a incêndio a residência

No último domingo, acompanhamos um treinamento intensivo de combate a incêndio a residência, realizado pela Associação de Bombeiros Voluntários de Ronda Alta (ABVRA). As ações foram realizadas junto a um espaço preparado para que todo treinamento fosse concretizado com segurança. Além disso, a equipe ABVRA já está quase no final do curso que irá formar diversos bombeiros no município de Ronda Alta.

Sem dúvidas, será gratificante para toda a comunidade rondaltense e região ter o trabalho desses voluntários, o norte gaúcho carece desse trabalho, ainda mais quando feito de forma voluntária. Esses cidadãos, que dedicam do tempo próprio, de estarem com suas famílias e no conforto de seus lares, para garantirem que você esteja tranquilo e seguro. Eles não medirão esforços para nos ajudar em situações diversas, desempenhando, com certeza, um excelente trabalho que auxiliará, mais de 50 mil pessoas aproximadamente .

O Programa Espaço Aberto desta terça-feira, 13 de dezembro, contará com a presença da diretoria dos Bombeiros Voluntários. Eles vão explanar sobre o curso de Bombeiro Civil, trabalhos que serão desempenhados por eles diante da comunidade, novidades que virão no ano de 2017, entre outros assuntos.

Veja ao vídeo realizado no último domingo, 11 de dezembro:

Créditos de imagem: Welliton Fortes




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *