A Nação Gremista de Ronda Alta convida os torcedores para evento na Praça Mose Míssio

Nesta quarta-feira, 07, o torcedor gremista já sente o coração batendo mais acelerado ao acordar. O Grêmio pode dar fim ao jejum de títulos nacionais hoje a noite, a partir das 21h45min. No saldo de gols, o tricolor gaúcho está com ampla vantagem, pois ganhou o primeiro jogo do Atlético-MG por 3 a 1, fora de casa.

A nação gremista de Ronda Alta, convida todos os torcedores e simpatizantes para fazerem-se presentes junto a Praça Mose Míssio, a partir das 21h o pessoal pode se aprochegar, o telão 4×2 já estará instalado e vídeos históricos serão repassados, além disso, será realizada uma homenagem a Chapecoense. Chame sua família e amigos tricolores para soltar o grito de campeão juntos, sem dúvidas, será um momento único, de muita emoção, para o Clube e também para os fanáticos torcedores.

Vale lembrar que valor algum será cobrado, contudo, por questão de senso comum, o indivíduo que se deslocar até a Praça Mose Míssio, poderá contribuir com um valor simbólico, para que, dessa forma, a despesa do telão seja paga.

A Rádio Navegantes estará participando desse evento, que vai ficar pra história, sem dúvidas!

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *