“Sabemos que o Inter não vai cair”, declara William

Com a vitória diante do Coritiba nessa quinta-feira, o Inter ganha confiança para a reta final do Campeonato Brasileiro. O Colorado saiu da zona do rebaixamento, mas depende de resultados das partidas de Cruzeiro e Figueirense, neste final de semana. O lateral direito William acredita que o clube não vai cair para a segunda divisão e destacou a motivação do grupo no vestiário para sair dessa situação delicada.

“A conversa no vestiário é que sabemos que o Inter não vai cair. Todos aqui vamos dar a vida até o último instante”, disse o atleta em entrevista pós-jogo.

Na partida emocionante, o goleiro Danilo Fernandes foi destaque do Inter com duas defesas importantíssimas, uma delas de pênalti. “Não passava nenhum pensamento negativo na minha cabeça na hora do pênalti deles. O Danilo é um monstro, sabemos do seu potencial, ele merece muito essa defesa. Depois do lance só pensamos em fazer o gol”, comentou o lateral colorado.

Mesmo não fazendo uma partida para convencer, os jogadores mostraram garra e determinação dentro das quatro linhas. “Dentro de campo sabíamos o nosso objetivo, não podíamos falhar. Tivemos que manter a cabeça no lugar e nos motivar para fazer o gol”, finalizou o jovem jogador.

A equipe de Celso Roth treina já nesta sexta-feira no CT Parque Gigante e enfrenta o Botafogo fora de casa, na próxima quarta-feira, às 21h45min. A partida contra os cariocas será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *