RONDINHA – BRIGADA MILITAR REGISTRA ROUBOS E FURTOS DE CARROS NO MUNICÍPIO

A Brigada Militar registrou dois furtos de veículo no município de Rondinha na madrugada deste domingo, dia 23 de outubro, sendo um automóvel Omega e um Fiat Doblô. Além disso, a BM foi comunicada de dois roubos a residências, mais precisamente na linha Gramado. Confira abaixo os registros policiais.

A Brigada Militar de Sarandi por volta das 06h30min atendeu ocorrência de roubo a residências ocorrida na Linha Carregueta e na Linha Gramado, interior de Rondinha, a guarnição do 2º turno deslocou a Linha Carregueta para atender roubo a residência do Sr. José Ivo dos santos, conforme o mesmo por volta das 4h da manhã cinco indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo, anunciaram que era a “polícia” e adentraram em sua residência amarrando a família, estavam encapuzados e levaram dinheiro, utensílios domésticos e agrícolas. Durante esse atendimento entrou em contato com a BM o Sr. Gilmar Giacomelli também informando de roubo a residência nesta madrugada, conforme o mesmo três indivíduos chegaram até sua residência arrombando a porta e rendendo a família e levaram dinheiro, jóias e utensílios domésticos, fato que ocorreu por volta das 2h. Ninguém restou lesionado. A distância entre as residências é de em torno de 3 KM. Informado o plantão da Civil, Inspetor Covatti, que orientou a efetuar o registro direto na DP na segunda-feira

A Brigada Militar de Sarandi por volta das 08h40min atendeu ocorrência de furto de veículo ocorrido na Linha São Valentin, interior de Rondinha, compareceu na BM o Sr. Julio Cesar Pires, o qual informou que na noite anterior deixou seu veículo GM/Omega, placas DTQ 1000, prata, de Chapecó, estacionado em frente à residência e hoje pela parte da manhã não mais o encontrou. Feito contato com o Inspetor Covatti o qual iria registrar a ocorrência direto na DP. BA 6066101.

EM RONDINHA, NO DIA 23/10/2016, ÀS 00H20MIN, A BRIGADA MILITAR ATENDEU OCORRÊNCIA DE FURTO DE VEÍCULO onde o srº Rogério Antônio Tedesco informou que deixou seu veículo placas KNU 6308, Fiat Doblô cor prata, estacionada na garagem de seu restaurante por volta das 19 Hs do dia anterior e hoje por volta da 00:15 foi até a garagem e não mais encontrou o veículo. Segundo Rogério, o automóvel estava com a chave na ignição bem como o documento estava no interior do mesmo, não sabendo informar o exato momento do fato. Foi feito buscas, porém, sem êxito.

Fonte: Diário RS/ Joel de Britto

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *