Mulher é estuprada no Centro de Passo Fundo

Uma mulher de 21 anos foi vítima de estupro no Centro de Passo Fundo na noite de segunda-feira, 3. De acordo com o boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis, por volta das 21 horas ela estava na parada de ônibus em frente ao Colégio Fagundes dos Reis, quando foi abordada por um homem, que colocou um objeto metálico em sua cabeça e lhe pediu para passar o dinheiro e o celular.

Quando um carro se aproximou, o homem começou a beijá-la à força, inclusive tendo mordido sua boca e lhe dito que era para fingir que era sua esposa, caso contrário, a mataria. Depois disso o homem puxou a vítima pelo braço e desceu a rua 10 de Abril com ela, em direção à rua Uruguai. Uma amiga da vítima passou pela rua de carro com o marido e perguntou o que estava acontecendo, porque havia desconfiado de algo errado.

O bandido disse a ela que estava tudo bem e que a vítima era sua mulher. Ele seguiu descendo com ela e a levou até um local escuro. Lá, ele disse a ela: “agora tu vai ser minha mulher de verdade”. A vítima informou que algumas pessoas desconfiaram do que estava acontecendo e seguiram ela e o seu agressor. Em determinado momento ela conseguiu se desvencilhar do marginal e pedir por socorro.

O homem, de 22 anos, foi detido pelas pessoas que ali estavam até a chegada da guarnição da Brigada Militar. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à DPPA. Posteriormente ele foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 Fonte: Rádio Planalto




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *