Filme gravado em Passo Fundo estreia em dezembro;

‘Maverick: Caçada no Brasil’ chega aos cinemas em dezembro.

Ator e diretor do longa, Emiliano Ruschel nasceu no interior do RS.

Com cenas gravadas em Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, o filme Maverick: Caçada no Brasil chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de dezembro. Cenas inéditas do longa foram divulgadas no trailer, que pode ser conferido no vídeo acima.

O ator principal, diretor e roteirista do filme é Emiliano Ruschel, natural do município gaúcho de Lagoa Vermelha. Ele também morou em Passo Fundo e, atualmente, trabalha em Los Angeles.

Sinopse
O forasteiro Jack Maverick (Emiliano Ruschel), chega à cidade de Passo Fundo para investigar uma série de suicídios que aconteceram nos últimos meses. Lá, ele se envolve com Olivia (Larissa Vereza), uma figura misteriosa que conhece no bar onde age o traficante Zonta (Márcio Kieling).

Após o desaparecimento da cantora e ‘pill-popper’ Natasha (Carla Elgert), Maverick descobre que os suicídios estão ligados a uma rede de tráfico de drogas que faz parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional. Agora, Maverick precisa correr contra o tempo para salvar Natasha e sua irmã Liz (Pietra Gasparin), que correm risco de vida.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *