Carvalho elogia estratégia do Inter e diz que jogo foi decidido no detalhe

O Inter perdeu mais uma partida fora de casa nessa quarta-feira, contra o Botafogo, e continua afundado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva pós-jogo, o vice de futebol colorado, Fernando Carvalho, destacou a estratégia usada pelo técnico Celso Roth e disse que o resultado foi decidido por um detalhe.

“Temos que melhorar, ter mais alternativas. Hoje achei que a estratégia foi adequada, tivemos as chances e perdemos por um detalhe”, disse. Segundo o dirigente, o Inter fez uma boa partida contra o clube carioca, mas perdeu a chance de conquistar pelo menos um ponto por um erro da arbitragem. “Está difícil, mais uma vez fizemos uma boa partida e anulamos o adversário. Infelizmente em um pênalti que não houve perdemos um ponto que seria importante. Não podemos desistir, vamos enfrentar agora o Flamengo com todo o apoio do torcedor que tivemos até agora”, ressaltou Carvalho.

O Inter enfrenta o Flamengo, às 17h deste domingo, pela 31ª rodada do Brasileirão. “Vamos para o Beira-Rio no final de semana com muito respeito ao adversário, sabendo que eles são melhores do que a gente. O Inter já fez boas partidas nessa competição, podemos vencer no domingo”, finalizou o vice de futebol colorado.

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *