Pichação em prédio de Porto Alegre ameaça Fernando Carvalho

Após o diretor executivo Newton Drummond ser alvo de ameaças, novas pichações tiveram como alvo o diretor de futebol Fernando Carvalho. A mensagem escrita durante a madrugada desta terça-feira no prédio onde funciona o escritório do dirigente empregou o mesmo tom usado contra o colega de clube. “Sem B ou morte. FC (Fernando Carvalho) + B = morte”.

Nessa segunda-feira, Drummond afirmou que duas pichações foram feitas, em menos de uma semana, na frente da sua casa com ameaças. “Os homens pintaram ‘ND+B=morte’, ou seja, Newton Drummon + Série B igual a morte”, relatou o dirigente, emocionado. “Dois homens picharam a garagem do meu prédio hoje. Antes, quatro tinham deixado esta mensagem no contêiner de lixo na minha rua”, detalhou Chumbinho.

 O dirigente mostrou indignação com as ameaças, que assustaram sua família. “Acordei com gritos, junto com meus filhos e minha mulher”, relatou. “Me preocupou que minha filha, de 12 anos, disse que perdeu o sono.” Chumbinho lembrou de sua história dentro do Inter, como torcedor e dirigente. “Não dá para deixar de graça esse tipo de coisa. É inaceitável que alguém com paixão pelo clube como eu, que sou há mais de 20 anos sócio, seja alvo de violência”, destacou. “Sou frequentador do Beira-Rio desde 1969. É muito difícil aceitar que um torcedor possa fazer isso com uma pessoa que tem uma história”, afirmou o diretor.

A crise que o Inter vive por conta do desempenho no Brasileirão foi aumentada no último domingo, depois da derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG. Com o resultado, o Colorado segue na zona de rebaixamento, na 18ª colocação com 27 pontos. Nesta quarta-feira, o time entra em campo na Vila Belmiro pelas quartas de final da Copa do Brasil, fase em que enfrentará o Santos. No próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o adversário será o Figueirense, que também briga para não cair. A partida será realizada às 21h, em Porto Alegre.

Fonte: Correio do Povo

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *