De passagem por Porto Alegre, D’Alessandro deve conversar com jogadores do Inter

D’Alessandro desembarca em Porto Alegre na próxima segunda-feira para lançar oficialmente a terceira edição do Lance de Craque, jogo para o qual reúne jogadores e ex-jogadores com o objetivo de arrecadar fundos para instituições beneficentes. Ele concederá entrevista coletiva no auditório da Federação Gaúcha de Futebol às 19h30min, mas antes deve ir até o CT Parque Gigante para conversar com o grupo de jogadores do Inter.

Pelo menos, esse é o desejo dos dirigentes colorados. Eles acreditam que uma palavra do argentino, que exerceu o papel de liderança do grupo de jogadores por vários anos enquanto esteve aqui, pode ser uma força extra na luta contra o rebaixamento.

Segundo pessoas próximas ao argentino, porém, ele ainda guarda mágoa pela forma que deixou o clube no começo do ano. Ele sentiu-se preterido, desprestigiado pelo presidente Vitorio Piffero. Além disso, ficará pouco tempo em Porto Alegre.

D’Alessandro está no River Plate, onde cumpre contrato até dezembro. Depois, volta para o Inter, onde possui vínculo até final de 2017.

Fonte: Correio do Povo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *